24.8.15


Sinto meu coração pesado. Pesado de angústia, infelicidade, decepção, aflição, ansiosidade e de tudo mais que exista. Sinto ele pesado de tantos sonhos e vontades irrealizadas que tenho. Gostaria de perder um pouco desse tão conhecido medo, gostaria de ter coragem para sair da minha zona de conforto e me arriscar ao mundo como sempre sonho. De conhecer gente nova, novas culturas, novos lugares, novas comidas, novas paisagens e encher minha vida com essa palavra tão pequena mas tão intensa e cheia de significado que fica quase impossível defini-la, "nova".

Mas infelizmente não consigo, porque tenho este estúpido medo dentro de mim, grudado no meu sangue, na minha pele de uma tal maneira que creio que ele já faça parte de mim, de um jeito que me faz pensar que só arrancando minha pele para ele me abandonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário